“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” – o pequeno principe

                              

  E foi em uma noite de lua cheia…Uma leve brisa tocava nossas faces…Minhas pele gelada tocava a sua, que estava estranhamente quente e reconfortante…Sentia seu calor emergir em meus braços, me aquecendo pouco a pouco…Estávamos sentados, lado a lado, em um pequeno muro…A nossa volta havia varias arvores…Estava escuro, mais a luz da grande lua iluminava aquele belo lugar…Em meio ao silencio pude ouvir sua respiração ofegante…E ao fundo, um som admirável de uma coruja…Ela estava no topo de uma arvore, bem ao nosso lado…E embalados pelo vento e pelo cantar das corujas, você me aquecia..E num abraço carinhoso meu rosto tocava ao seu…Olhava fundo em seus olhos…Seus lábios roçavam minha face…Meu coração estava acelerado, uma onda de calor arrepiou meus braços…E em um doce beijo, em um doce toque…Simplesmente me apaixonei…Foi como um anjo caído de céu,..Um conto de fadas cheio de falhas, mas mesmo assim perfeito…E desde este dia, sempre soube…Que foi, e sempre vai ser você.”

Deixe um comentário

